locacao de espacos LOCAÇÃO DE ESPAÇOS

Tenha o seu escritório partilhado num open space com uma área de cerca de 57 m2, a preços reduzidos e todas as vantagens e benefícios de estar no edifício de serviços da AEP.

 

 

O QUE FAZEMOS?

  • Aluguer de espaço, com mobiliário de escritório constituído por uma secretária, cadeira, telefone interno e acesso à internet via wifi;
  • Inclui vigilância geral das instalações;
  • Serviço de limpeza;
  • Atendimento geral na recepção do edifício;
  • Acesso a salas de reuniões (6 horas/mês);
  • Parque de estacionamento;
  • Bar.

 

 

QUERO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

 

A AEP, em Leça da Palmeira, tem salas modernas, equipadas, vocacionadas para acções de formação, workshops, reuniões entre outros.
Tem um Auditório equipado com meios audiovisuais onde poderá realizar conferências, colóquios e seminários e uma área envolvente ajardinada com parque de estacionamento com capacidade para 150 viaturas.

 

 

O QUE FAZEMOS?

  • Aluguer de salas de formação
    Capacidade até 24 pessoas;
    Equipamento: portátil, videoprojector, flipchart, quadro e acesso wireless;
  • Aluguer de salas de informática
    Capacidade até 18 pessoas
    Equipamento: computadores, videoprojetor, flipchart, quadro e acesso wireless.
  • Aluguer de anfiteatro
    Capacidade até 70 pessoas;
    Equipamento: portátil, videoprojetor, flipchart e quadro.
  • Aluguer de auditório
    Capacidade até 174 pessoas;
    Equipamento: portátil, videoprojetor, equipamento áudio e acesso wireless.

 

 

QUERO RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

 

A incubadora AEP é uma unidade funcional que pretende incentivar e promover o empreendedorismo em Portugal e está localizada no edifício de serviços da AEP

 

 

O QUE FAZEMOS?

  • Orientação técnica ao investidor na fase de implementação e desenvolvimento da ideia de negócio ou do arranque da empresa;
  • Apoio na criação da empresa, disponibilizando informação e consultoria ao nível, processual bem como das fontes de financiamento existentes (ex: Portugal 2020 e entidades bancárias parceiras);
  • Disponibilização de espaço físico/virtual dependendo do modelo selecionado;
  • Disponibilização de espaços comuns, para uso compartilhado por todos os utilizadores, tais como, salas de reuniões, auditório, bar, parque de estacionamento;
  • Serviço de receção, de correspondência, serviço de fotocópias e limpeza;
  • Acesso a serviços de consultoria especializada;
  • Serviço de escritório virtual.

 

CONSULTE-NOS PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

 

Os dados pessoais são tratados pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, pessoa coletiva n.º 500971315, com sede na Avenida da Boavista, 2671, 4100-310 Porto, com a finalidade de responder ao pedido efetuado. A AEP conserva os seus dados pessoais apenas durante o período necessário à prossecução da finalidade para a qual estes foram recolhidos.

Enquanto titular de dados pessoais pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação do tratamento e oposição, solicitando-o por escrito para dpo@aeportugal.pt

Para mais informações consulte a Política de Privacidade da AEP